Uma Proposta Diferente


Este Blog foi feito para mulheres reais!

Você que está chegando ou já chegou aos 50. Lembra como você ficou empolgada quando fez 5 anos?
Pois é, agora você deve se sentir 10 vezes mais empolgada. :)

Resolvi começar esse Blog devido a falta de informações relevantes a essa fase. Informações que não me fizessem sentir mais velha.

Sem clichês!! Sem palavras como "plenitude", pois para mim isso é nome de fralda!!

Penso que qualquer idade tem seu valor. Sinal de que você está viva!!

Mas não me venha dizer que cruzar essa fronteira é um mar de rosas!!

Vamos compartilhar muita coisa diferente que você ainda não viu por aí.

Sejam bem-vindas

domingo, 10 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS

Meu pai... Seu nome era Braz José da Silva. Nordestino vindo do Piauí, foi garimpeiro, comerciante, cobrador de ônibus e supervisor de garagem. Tinha muitos talentos. Gostava de cantar, dançar, fazer dobradura,  esculpir em madeira, ou mesmo na casca da melancia para divertir os filhos. Muito sensível e forte viveu bastante. Até que o Alzheimer o pegou de jeito. Mesmo assim, lutou muito. Será sempre meu modelo de força e honestidade. 
Se você pode, aproveite todos os momentos com o seu. 
Feliz Dia Dos Pais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário