Uma Proposta Diferente


Este Blog foi feito para mulheres reais!

Você que está chegando ou já chegou aos 50. Lembra como você ficou empolgada quando fez 5 anos?
Pois é, agora você deve se sentir 10 vezes mais empolgada. :)

Resolvi começar esse Blog devido a falta de informações relevantes a essa fase. Informações que não me fizessem sentir mais velha.

Sem clichês!! Sem palavras como "plenitude", pois para mim isso é nome de fralda!!

Penso que qualquer idade tem seu valor. Sinal de que você está viva!!

Mas não me venha dizer que cruzar essa fronteira é um mar de rosas!!

Vamos compartilhar muita coisa diferente que você ainda não viu por aí.

Sejam bem-vindas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Receitinhas para sexta feira

Não posso dizer que estou numa nova dieta, pois agora considero que consegui uma mudança de hábito alimentar... para vida!!

Então, sempre vou postar receitinhas com baixa ou nenhuma quantidade de glúten e lactose. Vou publicar algumas ideias de lanches e bolos, pois esse tipo de comida parece ser o que as pessoas mais sentem dificuldade de elaborar.

Vamos lá...

Finger Snacks da Sô

Aí vale um esclarecimento: Finger Foods são alimentos que não necessitam de talheres ou pratos. Os famosos petiscos. E Snacks são lanchinhos.

Usei sobras do meu almoço: Carne assada e abobrinha refogada com tomate, cebola e alho e
muitos temperinhos.
  • Passei a abobrinha pelo mixer com uma colher de maionese.
  • Desfiei a carne, acrescentei cebola e tomate fatiados e uma colher de maionese.
  • Fiz rolinhos com pão folha alternando os sabores de abobrinha e carne.
  • Salpiquei queijo parmesão ralado por cima dos rolinhos.
  • Coloquei no forno por 10 minutos.
  • Retirei do forno e cortei com tesoura.
  • E acompanhados de uma taça de vinho tinto foi um sucesso!!
          Experimentem e depois me contem :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário